> Melninas: Favoritos de Janeiro

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Favoritos de Janeiro

Os dias passam tão rápido que a gente costuma nem perceber o que acontece, né? Quando vemos, já estamos escutando outras músicas, e lendo outros livros, e usando outros produtos, assistindo outros filmes, essas coisas todas. Pensando nisso, resolvi trazer um post de favoritos a cada mês, pra saber que livro li, que música escutei, que filme vi, essas coisas.


Decidi que as categorias serão: Livro, Música, Aplicativo, Blog, Produto [cabelo, make, etc], Filme, e Texto [porque eu tô com uns textos maravilhosos salvos aqui e O MUNDO tem que ler. Depois, se for percebendo outras coisas, vou adicionando aqui. E se vocês tiverem sugestões de novas categorias, comentem <3

1. Música 

Quando eu estava planejando esse post, ia colocar 1000 hands (da Fifth Harmony) porque escutei muito essa música durante o mês inteiro. Mas, agora, nesse momento que estou escrevendo, estou escutando o CD Problema Meu, da Clarice Falcão. Já escutei quase o CD inteiro e ELE TEM QUE SER MEU FAVORITO. Então, a música desse mês é: O CD INTEIRO DA CLARICE FALCÃO!!


Ai você pode escutar o álbum completo, mas se estiver sem tempo, escuta Vagabunda, Clarice e Eu Sou Problema Meu. Confesso que prefiro o Monomania mais pelos arranjos, o mais "voz e violão", mas as letras deste estão incríveis!! Ah, e escutem também o clipe da versão dela de Survivor, que também é incrível!

2. Livro 

No post das Coisas boas pra 2017, eu disse que queria ler todos os livros da estante e ler no mínimo 12 livros ao ano, certo? Pois bem, está dando certo e esse ano eu já li 2, e um deles é meu favorito desse mês. É o Feliz por Nada, da Martha Medeiros, que eu até fiz resenha aqui no blog. Virou meu favorito pela simplicidade dele, facilidade de leitura e muitas outras coisas que eu contei lá na resenha ;)



Esse é um dos meus trechos favoritos do livro e vocês podem vê-lo na crônica Contigo e Sentigo (uma das minhas favoritas do livro).

3. Aplicativo

Ai gente, desculpa, mas vai ser o mesmo aplicativo do outro Favoritos do Mês kkkkkk porque foi o único aplicativo que eu baixei esse mês. E é o Garfield's Dinner, porque gente, esse jogo viciaa muito! É basicamente o restaurande do Garfield que você tem que servir o pessoal lá e ir passando de nível, mas vicia demais! 

Esse é só pra se distrair, mas você quer dicas de aplicativos realmente úteis? Já fiz um post indicando 5 apps que facilitam a vida das blogueiras e 5 apps que eu uso (esses úteis), kkk. 

4. Blog

Nessa categoria vão ser dois: O da Leticia, Leticia e os 13 (que vocês já estão cansados de ver eu indicando ele aqui) e o Acesso Permitido, um que eu conheci acho que esse mês, que é maravilhoso, vivo por lá, sempre!



Amo muito os dois <3

5. Produto 

Eu queria muito algum produto de Camomila, que dizem que realça a cor do cabelo, deixa mais claro, essas coisas, e eu queria testar. Acabei comprando o condicionador e o creme de pentear da Gota Cosméticos, e amei tanto que ele virou meu favorito. Só não comprei o shampoo de camomila deles porque não achei, mas comprei de outra linha também da Gota.

Além de realmente realçarem e muito a cor do cabelo e deixar mais claro, também deixa o cabelo muitooo macio, solto, aquela sensação de "leve", sabe? O cheirinho é maravilhoso e eu já estou percebendo a diferença na cor também <3. Ainda quero fazer resenha aqui porque amei muito <33

6. Filme

Me matem, eu nunca havia assistido o famoso (500) dias com ela, mas ontem criei vergonha na cara e procurei aqui pra assistir. E que filme maravilhoso!! Recomendando aqui pra quem não viu ainda tratar de ver, e quem já viu rever porque é maravilhoso. Vocês podem ver neste link aqui.

Sabe o que é mais legal? Que mostra o amor na real, como ele é. Chorei horrores de madrugada assistindo, e na vida eu sou o Tom!! kkkkkkkk

7. Texto

Acho que em todos os favoritos essa categoria vai pertencer a página dos Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, que sempre tem os textos mais lindos do mundo e que me arrancam lágrimas a qualquer hora. O meu preferido de hoje são esses ensinamentos ai, que foram como tapas na minha cara. Curtam, curtam, curtam!



Você pode clicar aqui pra ler o texto inteiro lá na página.

Esses foram meus favoritos. E quais os favoritos de vocês? Já conheciam algo dessa lista? Me contem!

Post anterior: Playlist de Janeiro
Você também pode gostar de: Favoritos de Junho

ONDE ME ENCONTRAR

Facebook | Instagram

Por favor, clique aqui e responda a nossa Pesquisa de Público 2017 <3

35 comentários:

  1. Bom dia Mel,

    Gostei muito dos seus favoritos!!
    Ainda não conhecia esta música da Clarice Falcão mas, já adorei!! xD

    Esse filme não gostei muito não..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Fer! Que bom que gostou. Eu amo esse cd da Clarice, estou viciada! Beijo <3

      Excluir
  2. Adoro a voz da Clarice Falcão! :) Esse filme também quero ver se um dia arranjo tempo para ver e quanto ao aplicativo do Garfield fiquei mesmo com vontade de jogar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa eu também amo Clarice! Beijos, Inês! <3

      Excluir
  3. Sou louca para ler 'Feliz por nada' e anda pelo 'Acesso permitido' sempre que posso, adoro esse blog <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que depois de estudar a chata da matemática, encontrar post lindinho seu! <3 <3
    Vamos por partes: Clarice é minha vida inteira, "Vagabunda" e "Clarice" são músicas incríveis, dignas de serem da musa!! Amo esse CD!
    De tanto que você fala desse livro, PRECISO lê-lo, hahahahah!
    Amo o Garfield, mas meu celular não tem espaço ALGUM para qualquer tipo de aplicativo kkkkkkkkkkkkk, que vida!
    VOCÊ ME CITOU, MANO! Você é a única que curte as loucuras que escrevo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada por me motivar a tirar esses textos da minha pasta escondidinha no pc.<3 <3
    Realmente tô precisando cuidar desse cabelo aqui que tá osso!!!!
    Nunca vi esse filme, mas amo a Zooey. Tenho que ver logo.
    Esses textos são pura bad, mano. É uma facada no core. Quanta crueldade (literalmente).

    Desculpa o textão e não desiste de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo teu textão e não desisto, viu.

      Vamos por partes também: Clarice é tudo. Me visualiza chorando escutando Vagabunda (sim!).
      Ah mulher, lê sim, haha <3
      O meu celular também não, tento que ele deu a louca e eu não o tenho mais, hahaha
      COMASSIM MULHER? Quem conhece teu blog o ama, doida!! Continua tirano sim <33
      AAAH, vê o filme e me conta depois. Eu sou o Tom.
      E esses textos o nome da page já diz tudo.

      Te amoooo, obrigada <33

      Excluir
  5. Amei seus favoritos! 500 dias com ela é muito amor! ainda não conhecia o album e o aplicativo mas vou pesquisar!
    seu blog é lindo, to seguindo!
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Amanda, 500 dias com ela é maravilhoso, sim <3 Muito obrigada, vou visitar seu blog <3

      Excluir
  6. Não conhecia essa música da Clarice Falcão!
    Vou baixar o joguinho, fiquei com vontade de jogar! 'kkkk
    Adorei os favoritos!
    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Mel tudo bem? Acabei de conhecer seu espaço e estou encantada :D
    Adorei seu postagem dos favoritos de janeiro, esse cd da Clarisse eu ainda não ouvi inteiro, mas as músicas que escutei dele tem letras incríveis. Também tenho um blog e te convido a conhecer :)
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia! Que bom que gostouu, vou conhecer seu blog sim <3

      Excluir
  8. Gostei muito de todos os seus favoritos, e esse cd da Clarisse... ainda não ouvi! Vou dar o play agora :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse cd é maravihoso sim <3

      Excluir
  9. Que bacana os favoritos desse mês Mel...
    Não conhecia o Acesso Permitido, mas já fui espiar e adorei também..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que aplicativo bacana, não conhecia! Adorei os seus favoritos, fiquei curiosa com o filme haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain eu amoooo Clarice Falcão! <3 Adoreeei seus favoritos! Hahahaa.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  12. A versão da Clarice de Survivor, é uma das minhas músicas preferidas! Me dá arrepio toda vez que é escuto e é impossível não cantar junto haha já li algumas obrar da Martha, mas realmente não lembro se já li esse livro. Juro que eu ainda não assisti esse filme, mas esse ano vai!

    Beijos
    ByVanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito apaixonada por Survivor, metade das visualizações ali são minhas <3 E esse filme é ótimo, assiste sim <33

      Excluir
  13. Ai, adorei os favoritos! Dei uma ouvida nesse album da Clarisse Falcão e achei bem legal! 500 dias com ela é um amor de filme. Adorei as outras indicações também, o texto é ótimo e fiquei com vontade de ler esse livro da Martha Medeiros xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, fico muito feliz que gostou <33

      Excluir
    2. Olá Mel, td bem?
      Amei o post, curti muito seus favoritos!
      Não conheço os blogs citados, mas vou conferir.
      Amei a indicação musical.
      Beijos!

      Http://excentricagarota.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Oi Esther, que bom que gostou! <33

      Excluir
  14. Adorei a ideia do post e seus favoritos sao demais o texto e incrível boa escolha!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os favoritos!! Haha, esses joguinhos de restaurante são muito viciantes!! Nunca assisti 500 dias com ela também (shame on me), mas vou assistir algum dia sim.
    Beijão
    http://pasteljeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por joguinhos de restaurante, hahaha. E o filme é maravilhoso, assiste sim! Beijos <3

      Excluir
  16. Amo 500 dias com elas, gostei muito dos seus favoritos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo