> Melninas: Playlist de Janeiro

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Playlist de Janeiro

Música é uma coisa que faz parte da minha vida sempre, em tudo, todas as partes, todas as fases. O que eu faço, eu faço escutando música. Por esse motivo, decidi trazer a playlist do mês a cada mês, para ver quais as músicas que eu mais escutei, e tudo mais. Porém, tenho um problema: não escuto músicas novas kkkkkkkkk. Só venho escutar a música depois de muito tempo de lançada, então vocês não vão ver aqui muitas músicas novas (talvez algumas). 

A melhor maneira que eu achei de trazer a playlist pra cá foi colocar o link direcionando para elas no YouTube, mas se vocês acharem melhor de outra forma, é só comentar que eu vejo como é melhor :). Ah, e como vocês puderam ver em alguns dos posts, esse mês foi bem de bad (virão muitos textos por ai), e as músicas não poderiam ser diferentes. Vários lenços gastos, haha.
  1. 1000 hands (Fifth Harmony) [causa da minha bad de cada dia]
  2. Out of the Woods (Taylor Swift) [e o clipe? choro horrores]
  3. Como nossos pais (Elis Regina) [sou velha sim]
  4. Barquinho de Papel (Anavitória) 



























Essas 4 primeiras não são tão novas, mas não deixam de ser maravilhosas. Achei um vídeo legendado (esse da foto) e todo dia assisto de tão lindo. Gente, e eu escutando Elis, haha (escutem, é maravilhosa!)
















































Tenho escutado muito Amy, se pudesse a playlist seria inteirinha dela! Ainda vou fazer uma playlist só com as minhas favoritas da Amy. 
Lana já é clássica de todas as bads da vida, e essa frase ai mais ainda. "Nós dois sabemos que não está na moda me amar." 
A fala do clipe da Selena Gomez é a coisa mais linda e sincera. Ela falou em uma rádio que aquela conversa era mesmo real, uma conversa com ela mesma na frente do espelho. Choro horrores quando escuto. 




Bom pessoa, essa foi a playlist. Cês conhecem alguma dessas músicas? Gostam de alguma? Não gostam de qual? Ah, e quais foram as músicas que cês mais escutaram em janeiro? Me contem! 

Post anterior: utopia
Você também pode gostar de: Meus 5 covers favoritos

ONDE ME ENCONTRAR


30 comentários:

  1. Amo ouvir músicas... Vou até ouvir algumas dessas que você ouviu, não conheço várias.
    Beijos!
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa música de Elis foi tema de um trabalho de escola meu no primeiro ano do ensino médio e desde então ela me persegue, sei cantar de cor e sorteado. Mas também é a única música que eu conheço de todas da sua playlist, pasme. Vou ouvir algumas que me chamaram a atenção agora (taylor swift, selena gomez, sandy e lana del rey).
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Nossos Pais é extremamente linda, sim!! Ah, conhece as da Lana, são todas lindas <33

      Excluir
  3. Adorei a playlist!!

    Não conhecia o blog, estou seguindo você. Beeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefanie! Que bom que gostou, vou visitar seu blog <3

      Excluir
  4. Amo esse tipo de post, pois dá para add mais musiquinhas a minha lista tb! rsrs
    Da sua lista, a que eu mais gosto é a da Sandy e Tiago Iorc, mas confesso que de tanto escutar, já enjoei.
    Tem várias que não conheço, mas já me interesse por ouvir algumas, vou colocar agora :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo descobrir músicas novas, minha paixão <3 Também estou quase enjoando dessa da Sandy, haha. Conhece as outras sim, são lindas. <3

      Excluir
  5. Que bacana sua playlist, eu amei. Seu post muito bem discorrido, que fofura.


    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Tem 14 anos de idade e tanto bom gosto!
    Bravo,amiguinha!
    Bom fds
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia as músicas e amei demais! Vão fazer parte da minha playlist haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente não tenho ouvido muita música...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que, Isa? Já eu só vivo escutando música, haha.

      Excluir
  9. amazing blog !

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  10. A maioria conheço mas nem todas, por isso gostei de as ficar a conhecer! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Aiin, só por ter Lana del Rey já ameeeei! HAHAHA.
    Amei seu play! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh Lana é rainha, TEM que ter hahahha. Obrigadaa, beijos!

      Excluir
  12. Essas músicas são maravilhosas! Já estou seguindo o blog!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, fico muito feliz que gostou! Já vou visitar seu blog <3

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?

    Gostei muito de Secret love song, ainda não tinha ouvido e abri a música enquanto terminava de ler o post. Adoro playlist, pois sempre encontro músicas Boas e diferentes.

    Beijos
    ByVanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secret Love Song é hino, acho maravilhosos os solos das meninas. Obrigada, Vanessa! <3

      Excluir
  14. Confesso que conheço mais as internacionais <3 gostei bastante das escolhas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito as internacionais! Que bom que gostou <3

      Excluir
  15. Também só vou escutar a música depois de muito tempo lançada!!! ME ABRAÇA!
    Gosto mais eclético, impossível! hahahah
    Sandy e Tiago, meus nenês. Anavitória é coisa mais linda do mundo. Taylor rainha. Selena musa desse pop!! Little Mix humilha, já ouviu um Live delas? SocorroQ!!!
    Ótimo gosto musical, amiga! Só sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada, Leticia! Já ouvi a Live de Shout out my ex, perfeita!!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo