> Melninas: utopia

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

utopia



eu queria ser forte o suficiente pra muitas coisas.
queria ser forte pra te escrever isso sem ter o rosto encharcado de lágrimas.
queria ser forte pra ouvir "when you're gone" sem chorar
e eu queria tanta coisa
mas eu queria, principalmente
verdadeiramente
do fundo da minha alma
que você estivesse comigo.

queria ser forte pra levar a sério quando digo a mim mesma
que eu te superei
queria ser forte
pra não chorar as 03:00am
quando todos dormem

eu só queria ser forte
pra tua ausência não me sufocar mais
queria ser forte
pra não gritar teu nome de madrugada, no travesseiro

queria ser forte o suficiente pra muitas coisas
queria ser forte pra não chorar sempre que lembro do teu nome
e de como você foi cedo demais
como todo mundo

que eu sempre lembro da tua voz ao me falar de como você o amava
e lembro de como você entregou seu coração pra ele
e de como ele quebrou.
e de como eu ajudei a consertar. pedaço por pedaço. parte por parte. caco por caco.

eu queria ser forte o suficiente pra ir embora
queria não te enviar mensagem as 04:00am
queria não chorar sempre que você trata essa mensagem com indiferença.
que eu lembro de quando eu era prioridade pra você.
por que acabou?

eu queria muitas coisas.
queria ser forte o suficiente pra que meu rosto não molhasse mais enquanto eu te escrevo isso.
queria ser forte.

Utopia: s.f. Que está no âmbito do irrealizável; que tende a não se realizar; quimera, sonho; fantasia

***


28 comentários:

  1. Olá Mel,

    A sua escrita lembra um pouco a minha, gostei muito de ler seu poema. :) Mas, faz algum tempo que não escrevo mais..

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda <3 Por que não escreve mais? Adoraria ler algo seu, já vou visitar seu blog <3

      Excluir
  2. "[...] e eu queria tanta coisa
    mas eu queria, principalmente
    verdadeiramente
    do fundo da minha alma
    que você estivesse comigo."

    ESTOU EM POSIÇÃO FATAL DE CHORO, MIM DEIXA!!!!!

    https://leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Voce me fez lembra da minha epoca de tumblr adorava escrever assim!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    Venha conhecer meu canal do YT , voltei com ele estes dias se voce puder da uma passadinha deixa seu comentário vou fica muito feliz nesta minha nova jornada:
    https://www.youtube.com/watch?v=JBKvwJOZSt4

    ResponderExcluir
  4. Que tocante seu texto, você escreve muito bem, me senti dentro da situação, nunca tive talento pra escrever poemas assim *choro*. Adorei seu blog, você vai longe! ♥
    Beijos
    http://pasteljeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Martha!! Muito obrigada pelo seu comentário lindo, viu? Já vou visitar seu blog <3

      Excluir
  5. Eu entendi bem o que o poema quis passar (é um poema, né?). A minha parte favorita (sem dúvidas) é aquela em que diz como se sente não conseguindo evitar ir embora e enviar mensagem de madrugada.

    https://ondeeufor.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly, é um textinho/poema, haha. Bom que entendeu, é horrível não saber como ir embora :(

      Excluir
  6. Já tive uma fase assim haha! Me identifiquei completamente com o texto ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu texto,amiga!
    Vc escreve muito bem!
    Bjos e linda semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais gostosinha de se ler, enche o coração <3
    Você tem uma escrita leve e contagiante, amei <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo...
    Parabéns pela escrita...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Mel, tudo bem?
    Só pelo título já gostei, rs. Amei o poema, continue escrevendo!
    Seguindo aqui para não perder mais nenhum.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, tudo bem sim, e você? Muito obrigada, fico muito feliz que gostou! Já vou visitar seu blog <3

      Excluir
  11. Que bonito texto cheio de sentimentos, parabéns! :) Também já te estou a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Texto maravilhoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo