> Melninas: Wishlist: Loja Gringa StyleWe

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Wishlist: Loja Gringa StyleWe

Quem acompanha o blog sabe que eu amo mostrar pra vocês as lojinhas gringras que acho por aí, né? Pois bem, conheci essa loja maravilhosa que é a StyleWe (clique para ver) de roupas e vim mostrar, como sempre, minha wishlist pra vocês. Lá tem vestidos, tops, casacos, e o melhor: alguns possuem frente grátis! Ah, vocês também podem visitar a JustFashionNow.

Whoever accompanies the blog knows that I love showing you the little stores that I find around, right? Well, I met this wonderful store that is the StyleWe (click to see) of clothes and I came to show, as always, my wishlist for you. There are dresses, tops, coats, and the best: some have free front! Oh, you can also visit JustFashionNow.




















1. Long Kimono (clique para ver)

Já fiz outro post aqui sobre Kimonos e vocês sabem como eu os acho lindos. Na StyleWe eles possuem uma grade diversidade de Kimonos, e estes são os meus favoritos:

1. Long Kimono (click to view)

I already made another post here on Kimonos and you know how I think they are beautiful. In StyleWe they have a diverse range of Kimonos, and these are my favorites:



Escolhi a maioria assim "leves" porque é o meu gosto, gosto mais assim. Mas lá vocês encontram dos mais diversos tipos, preços e tamanhos.

English: I chose the most so "light" because it is my taste, I like it more like that. But there you find the most diverse types, prices and sizes.


2. Vestidos 

Eu amo vestidos de todos os tipos e na StyleWe tem uns lindos, mas os meus preferidos são os mais "verão":

I love dresses of all kinds and in StyleWe have some beautiful, but my favorites are the most "summer"







  Lindos, né?

Beautiful right?

1. $78.00 | 2. $68.00 | 3. $68.00

Ah, eles também tem um blog e fizeram um post listando as bolsas clássicas que nunca saem de moda, que vocês podem ver clicando aqui (click this link)

E aí? Vocês gostaram da minha Wishlist da StyleWe? Já conheciam? Comentem!

Até o próximo post :)

Oh, they also have a blog and made a post listing the classic bags that never go out of style, which you can see clicking here (click this link).

What's up? Did you like my StyleWe Wishlist? Did they already know? Leave a Reply

Until the next post :)

Próximo post: Utopia 

ONDE ME ENCONTRAR

Atenção: Este é um post publi. Se você deseja ter um publi da sua loja/site aqui, entre em contato com melfalcaosoares@outlook.com :)
 Warning: this is a publicity post. If you wish to have a post about your store here, contact melfalcaosoares@outlook.com

34 comentários:

  1. Não conhecia a loja mas as peças são muito bonitas ;)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Meel, que peças mais lindas! Amei muito <3

    ResponderExcluir
  3. E a minha wish tá enorme nesse site kkk adoro!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas <3 adorei conhecer a lojinha.
    Já estou seguindo o blog, poderia retribuir o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa que bom que gostou, Nat!! Vou visitar seu blog, sim <3 Beijos!

      Excluir
  5. Essa loja tem produtos ótimos!
    Amei a wishlist!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro lojas gringas e cai em um blog muito fofo ja inscrita amei conhecer seu trabalho!!

    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    Venha conhecer meu canal do YT , voltei com ele estes dias se voce puder da uma passadinha deixa seu comentário vou fica muito feliz nesta minha nova jornada:
    https://www.youtube.com/watch?v=JBKvwJOZSt4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju! Também amoo lojas gringas, e vou visitar seu blog sim <3 Beijos.

      Excluir
  7. Que linda sua wishlist <3 Eu ameei, muuito fofa. Amei muito os dress <3

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, aparenta ser maravilhosa.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo esses vestidos de lojas gringas, são tão fofinhos e femininos <3
    Não conhecia essa loja, já amei.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  10. Olá. Gostei de conhecer um pouquinho a loja. parece ser muito boa.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa loja, tem peças de roupas lindas!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindooo, arrasou!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Que bacana Mel! ♥ Auhaushuahs. Amo comprar coisas pela internet também, mas ainda não fiz isso em site gringo. hahahaha. São achei os valores tão caros, e se alguns tem frete grátis aí é só sucesso! ♥

    Quero te agradecer pelo carinho lá no Acesso Permitido. Amo seus comentárioooos! ♥

    ACESSO PERMITIDO.
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, amo comprar pela internet também! Que nada, amo teu blog demais <33

      Excluir
  14. As peças são lindas adorei

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo