> Melninas: Recebido Paris Elysees - Sexy Woman Night

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Recebido Paris Elysees - Sexy Woman Night

Que eu sou umra grande fã da Paris Elysees vocês já estão cansados de saber, até já resenhei outro perfume deles aqui (clique para ver). Dessa vez, recebi o Sexy Woman Night e já estou louca pra testar.

 A cor do perfume, seu frasco e tudo nele contido é muito lindo, dá vontade de colocar em todo lugar. 

Essa é a descrição: 
"A feminilidade, sexualidade e mistério do tradicional Sexy Woman de Paris Elysees agora em uma versão ainda mais intensa e embriagante. Sexy Woman Night é um floral oriental com notas de figo verde, bergamota e flor de laranjeira, traz o frescor das notas de Âmbar e musgo branco. A doçura da Baunilha mostra o lado feminino da fragrância, sem deixar o mistério dos aromas atraentes de lado.

Uma fragrância delicada e inebriante para mulheres que gostam de causar impacto e mostrar que estão presentes sem se quer pronunciar uma palavra."



 A caixa acompanha o frasco na beleza, lembrando toda a magia da noite. Eu não testei ainda, mas assim que o fizer resenho aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi um post rapidinho, só para vocês verem o recebido. Em breve trago resenha. E vocês? Quais perfumes gostam da Paris Elysees? Já conheciam esse?

Post anterior: TAG: Complete a frase

ONDE ME ENCONTRAR


Por favor, clique aqui e responda nossa Pesquisa de Público 2017

23 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas vou até dar uma olhadinha agora porque eu amo perfumes <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah dá uma olhadinha sim, vale super a pena <3

      Excluir
  2. Ainda não usei nenhum dessa marca, mas fique bem curiosa com esse, resenha logo pra gente saber mais <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse perfume e adoro. ELe é muito maravilhoso.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse frasco é lindo demais <3 o cheirinho deve ser incrível!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu sou sempre apaixonada pelos frascos!

      Excluir
  5. Oii linda!
    Nunca ouvi falar desse perfume, acredita?
    Fiquei curiosa para sentir a fragrância, to esperando sua resenha hein.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é linda e tenho certeza que o cheirinho também...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que amor essa embalagem! Só por ela já dá pra imaginar o cheirinho gostoso que deve ter! 💕

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conheço o perfume, mas gostaria de saber a sua opinião.
    Infelizmente, não costumo usar perfumes dessa marca, mas nunca se sabe né?
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, verdade, nunca se sabe. Eu amo e em breve postarei a resenha aqui <3 Beijos!

      Excluir
  9. Adoreeei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Deve ser uma delícia!! Quero experimentar.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que embalagem maravilhosa! Confesso que oque mais me atrai no perfume primeiro é a embalagem do que o cheiro haha Quero muito testar e ver a sua resenha <3

    Beijos
    byvanessamedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo